Novo Motor Turbo 1.6 – Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz sai na frente no que diz respeito à preocupação com o meio ambiente, e passa a equipar seus modelos Classe A, Classe B (B200) e Classe C (C180) com o novo motor turbo 1.6 com injeção direta, substituindo a versão 1.8 utilizada na C180 CGI até 2012.  Apesar da redução na cilindrada, tanto a potência de 156cv como o torque de 250Nm foram preservados, entregando o mesmo desempenho com menor consumo de combustível.

A Speedy Motors possui o chip tuning (chip de potência) para todos esses veículos, e por meio de sistema 3-channel entrega mais 25cv de potência e incríveis 50Nm de torque !!! É pura adrenalina !!!!

O sistema é plug & play, utiliza conectores originais e não requer nenhuma modificação no veículo.  Os clientes Speedy Motors, caso estejam fora da região de Campinas, recebem juntamente com o kit um manual completo com toda as fotos e instruções para uma instalação sem complicação.

Abaixo é possível visualizar o gráfico de resposta do motor 1.6, comparando potência e torque na condição original de fábrica versus o veículo com o chip tuning da Speedy Motors.

Outras informações sobre estes veículos no Site Oficial da Mercedes Benz.

CLIQUE AQUI para comprar este produto.

Conheça também o ACCELERATOR BOX, apimente ainda mais o desempenho de sua Mercedes !

 

chip box mercedeschip de potencia classe bchip de potencia classe cchip mercedeschip potencia classe achip potencia mercedeschip tuning mercedesclasse aclasse bclasse cmercedes classe amercedes classe bmercedes classe cmotor tuning mercedes

2 Comments

Leave a comment
Rafael

11 de setembro de 2013 às 9:08

Tenho interesse no chip para a c 180 2012/13 1.6t

Sou de vitoria ES
Quanto custa esse produto??

Obrigado
Rafael Fiorin
27-88492774

    Speedy Motors

    8 de outubro de 2013 às 15:22

    Olá Rafael, desculpe a demora para responder, o preço é R$ 3490,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>