Jetta 2.0 TSI – O fantástico motor da Volkswagen

A Volkswagen oferece ao consumidor brasileiro uma motorização de alto desempenho e de padrão internacional : o 2.0 TSI que equipa modelos de luxo da marca como por exemplo o Jetta, Passat, Tiguan e agora passa a ser utilizado também no novo Fusca. Isso mesmo, o novo Fusca terá uma motorização que em nada lembra as famosas versões 1300 ou 1600 cilindradas que foram tão populares aqui no Brasil por muitos e muitos anos !

Esse motor é utilizado também pela Audi em algumas de suas versões, como por exemplo o A3, A4, S3 e TT, inclusive com potências diferentes dos tradicionais 200cv oferecidos nos veículos da Volkswagen. A Speedy Motors, por meio de módulos eletrônicos de última geração (3-channel) que utilizam sistema totalmente plug & play, eleva a potência desse motor de 200 para 238cv ! É um resultado fantástico, e que pode ser ainda melhorado com a utilização de um Accelerator Box. Visite nosso site e conheça o sistema que é considerado o CHIP NUMBER 1 do mundo !!

Chip Potência Jetta

2.0 tsiaudi a3audi a4audi ttchip audichip de potênciachip jettachip jetta tsfichip jetta tsichip passatchip potencia jettachip tiguanconsumo jettadesempenho jettajettajetta 2012jetta 2013passatpreço jettatiguantsfitsivolkswagen tsi

13 Comments

Leave a comment
Henrique

21 de dezembro de 2012 às 18:16

Para elevar a potência para 238 precisaria apenas do accelerator box ou associado a um chip?

    Speedy Motors

    28 de fevereiro de 2013 às 19:26

    Para atingir os 238cv é necessário a utilização do chip de 3 canais, conectado ao motor por meio de conectores compatíveis com os originais do veículo. A utilização do accelerator box melhora ainda mais o desempenho, com mais torque especialmente em baixa rotação, e reduzindo o tempo de resposta do pedal em 60%, se traduzindo em muito mais agilidade para o veículo. Um resultado fantástico !

JOSÉ OLYMPIO RIZZI

10 de janeiro de 2013 às 22:56

Já que este chip tuning, melhora potencia e torque, em alguns casos, ate c/ economia de combustível; porque então as próprias fábricas já não o fazem de série, quer dizer saem delas já c/ estes padrões superiores? Teriam vantagem sobre a concorrência. Será por algum problema de durabilidade, ou fadiga antecipada de materiais?

    Speedy Motors

    28 de fevereiro de 2013 às 19:35

    Obrigado pela sua observação, bastante coerente sua linha de raciocínio !
    Existem uma série de motivos que fazem com que a potência de um veículo seja limitada, entre eles : a) estratégia das montadoras para utilizar o mesmo motor em vários veículos (exemplo : motor 1.8 turbo CGI da Mercedes Benz, utilizado em 3 modelos diferentes com potência de 156cv, 184cv, e 204cv ; motor turbo diesel 3.2 da Mitsubishi, utilizado na L200 Triton com 165cv, e na Pajero Full com 200cv) ; b) estabelecer posicionamento de mercado para o veículo, já que a incidência de IPI varia de acordo com a potência de motor ; c) permitir que o motor seja utilizado em diversos países do mundo com a mesma configuração, atendendo às diferentes condições de combustível, clima, relevo, etc.
    Nossos produtos respeitam os limites de projeto dos veículos, e por isso não há fadiga ou desgaste prematuro de peças. Temos clientes que já rodaram mais de 300.000 km com nossos chips sem qualquer tipo de problema.

valdir

5 de março de 2013 às 22:13

tenho um c4 pallas com kit gnv geração 5 injetado direto nos bicos gostaria de saber se este produto que coloca no acelerador iria almentar o torque e a potencia mesmo sendo com gnv.

    Speedy Motors

    6 de março de 2013 às 12:18

    Valdir, nosso produtos são dimensionados para veículos com configuração original, não temos como garantir o funcionamento para um carro com o kit gás.

Gerson

6 de março de 2013 às 12:01

O máximo de potência extraída são 38cv adicionais?

    Speedy Motors

    6 de março de 2013 às 12:17

    Sim, são 19% de aumento. Nosso ajuste respeita as limitações de projeto dos veículos, evitando assim problemas mecânicos ou desgaste prematuro de peças. Buscamos melhorar o rendimento, mas preservando a vida útil do veículo. Esses 38cv, se conciliados com a utilização do chip de acelerador, proporcionam um resultado excepcional !!

alexandre stoppa

8 de março de 2013 às 22:47

tenho um c4 pallas automático flex, daria para aumentar a potencia, melhorar o torque ? Obrigado

    Speedy Motors

    9 de março de 2013 às 11:34

    Alexandre, sim é possível melhorar o desempenho de seu C4 com a utilização do Accelerator Box. Veja maiores informações sobre o produto em nossa página : http://www.speedymotors.com.br/?page_id=22 . Qualquer dúvida nos envie um e-mail para o endereço descrito no site.

Ednilton Fernandes

22 de junho de 2013 às 20:04

Querido, tenho alguns carros e gostaria de ver o que seria possível fazer nele, qual email poderia utilizar para escrever? Obrigado

Speedy Motors

3 de junho de 2013 às 13:59

Matheus,
A diferença é que nosso produto passa por um criterioso processo de homologação na Alemanha (feita pela TÜV), o que garante que seu veículo não terá nenhum tipo de problema ou desgaste prematuro de peças, e que inclusive manterá os padrões de emissão de poluentes. Nossos produtos respeitam às limitações de projeto de cada veículo, e você não terá problemas mecânicos ou elétricos com sua utilização. Reconfigurar a potência de um veículo eletronicamente exige critérios para evitar danos futuros. Acrescentar 60 cv em um motor de 200 cv significa um incremento de 30%, acima dos padrões normalmente aplicados aos veículos turbo, que tipicamente permitem 20%. Fico à disposição,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>